Não estavam fora de Sua vista

Ao anoitecer seus discípulos desceram para o mar, entraram num barco e começaram a travessia para Cafarnaum. Já estava escuro, e Jesus ainda não tinha ido até onde eles estavam. Soprava um vento forte, e as águas estavam agitadas. Depois de terem remado cerca de cinco ou seis quilômetros, viram Jesus aproximando-se do barco, andando sobre o mar, e ficaram aterrorizados. Mas ele lhes disse: “Sou eu! Não tenham medo!” Então se animaram a recebê-lo no barco, e logo chegaram à praia para a qual se dirigiam. (João 6:16–21)

Foram muitas as ocasiões quando senti que Jesus estava distante de mim ou que eu tinha me afastado dEle demais para encontrar meu caminho de volta.

Embora Jesus talvez não estivesse fisicamente com os discípulos quando começaram sua viagem pelo lago, eles não estavam fora de Sua vista por nem mesmo uma fração de um momento.

Jesus sabia a sua localização exata, bem como as suas circunstâncias, e foi assim capaz de estar ao seu lado no momento preciso em que a tempestade os atingiu e eles precisavam de Sua intervenção.

Ele é o mesmo conosco hoje. Embora Sua presença nem sempre seja óbvia e clara, e por vezes Ele até pareça distante, isso não muda o fato de que Ele está conosco o tempo todo e nunca nos perde de vista. Ele também é fiel em Se manifestar claramente a nós de inúmeras maneiras, nos momentos em que Ele sabe serem mais necessários. - Steve Hearts [1]

Seus olhos estão sempre sobre nós;
Seus olhos nunca se fecham com sono.
E não importa onde você vá,
Ele sempre terá Seus olhos em você, em você. - His Eyes” de Steven Curtis Chapman

[1] Âncora Não Importa a Distância

Previous
Previous

Deus nos deu a responsabilidade

Next
Next

Deus não muda