Por toda a eternidade
Não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor. (Romanos 8:39 NTLH)
O amor de Jesus é perfeito. Muitas coisas são boas, lindas e maravilhosas, mas nada é perfeito como o Seu amor. Vivemos em um mundo imperfeito, com seres humanos imperfeitos, em condições imperfeitas, mas Seu amor nos possibilita lidar com tudo que vem em nossa direção.
O amor de Jesus é grátis. E isso é muito bom, também, porque todos temos pecados e cometemos erros, para os quais não teríamos perdão se não fosse pelo amor de Jesus e tivéssemos de fazer por merecer a salvação.
O amor de Jesus é eterno. Não pode ser roubado nem falsificado. Não envelhece nem sai de moda. É tradicional, histórico, mas ainda assim moderno e corrente. Está sempre presente. Ele nos amou desde o princípio do tempo e nos amará por toda a eternidade. [1]
O amor infalível de Deus por nós é um fato objetivo afirmado repetidas vezes nas Escrituras. É verdadeiro, creiamos ou não. Nossas dúvidas não destroem o amor de Deus nem nossa fé o cria. Origina-se na própria natureza de Deus e flui para nós pela nossa união com Seu Filho amado. - Jerry Bridges (1929–2016)
[1] Contato Percepções