Sair das trevas

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. (1 Pedro 2:9 ARC)

 Eu estava pensando como será maravilhoso quando as sombras da terra se dissiparem e os céus reluzirem com toda a sua glória e luz. — As trevas terão desaparecido para sempre!
 Fez-me pensar em algumas cartas que recebi relatando “apagões pessoais”, períodos de enfermidades graves quando parecia que a pessoa jamais se recuperaria. No entanto, um dia veio a cura e você se viu com a saúde completamente restaurada. Que sensação gloriosa sair das trevas e voltar à luz, sem dores e sofrimento!
 Somente os que passaram por blecautes assim conhecem a maravilha que é quando as “luzes voltam”! Quero lhe garantir que as luzes com certeza acenderão outra vez—se você não duvidar, se depositar sua confiança nas promessas na Palavra de Deus, confiando totalmente nEle na escuridão.
 Quando você está no meio da escuridão, pensar que jamais sairá dela a torna ainda mais densa. Logicamente, é nesses momentos que o cristão está em grande vantagem, pois tem fé e sabe que Deus enviará a libertação!
 Esses “apagões” pessoais são oportunidades maravilhosas de mostrarmos ao mundo que nossa alegria e nosso sentimento de segurança independem de circunstâncias e condições. ­—V.B. Berg [1]

Mesmo com medo no escuro,
Precisando de forças, ajuda e ânimo,
Temos a garantia que o Pai nos dá:
“Não tema, estou bem aqui!” —Dinnie McDole Hayes

[1] Âncora Apagão

Previous
Previous

Ele me ama por quem eu sou!

Next
Next

Não é um número aleatório