Conectar com Deus e Sua perfeição

Eu estava muito preocupado e aflito, mas o Senhor me consolou e me encheu de alegria. (Salmos 94:19 VFL)

 Há algum tempo, passei por um daqueles períodos que parecem sobrecarregados de estresse, quando uma situação de grande crise e tensão no trabalho transbordou para minha vida familiar e pessoal.
 Sabia que se quisesse manter minha sanidade, tinha de encontrar uma saída. E a saída aconteceu bem à minha porta!
 Há uma estrada sinuosa e íngreme bem ali na esquina que leva a uma trilha na montanha, a cerca de 8 km de onde moro. Isso me pareceu um objetivo valioso e comecei a fazer caminhadas diárias.
 Enquanto andava, ouvia música e podcasts inspiradores, orava pelos meus filhos, por meus amigos, admirava as belas paisagens, as árvores majestosas e um animal ou outro que aparecia de vez em quando. Volta e meia, ao sair de casa, eu estava tão agitada por dentro que me sentia prestes a explodir. Eu começava muitas das minhas “caminhadas” em um ritmo tão acelerado que quase corria — fugindo dos problemas e tensões, esperando ser amparada pelos braços de Deus.
 Aquele período desafiador da minha vida acabou, mas tenho certeza de que outros virão. As caminhadas íngremes me ajudaram a desconectar da minha realidade e a me conectar com Deus e Sua perfeição. Ajudaram-me a me livrar de tensões, frustrações e negatividade, a respirar o ar fresco e a ter pensamentos celestiais e positivos.
 Ainda subo aquela estrada, embora não com tanta frequência. Guarda minhas desilusões, minhas lágrimas — e minhas alegrias recém-descobertas. —Anna Perlini [1]

 O cristianismo não é a remoção do sofrimento, mas a adição da graça para suportar o sofrimento de forma triunfante. —Thomas Watson

[1] Contato O caminho para a paz de espírito

Previous
Previous

Apoie-se em Mim e lhe darei forças

Next
Next

É como se estivéssemos estendendo as mãos a Ele