É como se estivéssemos estendendo as mãos a Ele

Levantai as mãos no santuário e bendizei ao Senhor. (Salmos 134:2 ARC)

 Quando levantamos as mãos ao Senhor, sentimos que estamos nos submetendo a Ele, e parece também representar a nossa dependência do Senhor. É como se estivéssemos estendendo as mãos a Ele, um gesto, mas aparentemente importante como uma declaração visível de que precisamos dEle. É um pouco como a importância de verbalizarmos nossos sentimentos em adoração, não apenas ouvindo e concordando mentalmente.
 Durante toda a nossa vida, o Senhor tenta constantemente nos ensinar a importância do nosso relacionamento com Ele. Ele deseja o nosso amor e a nossa devoção. E nossas orações de louvor e adoração são um testamento da nossa fé, conforme levamos nossas orações a Ele em canção e palavra.
 Conforme entramos nas Suas portas com louvor e nos Seus átrios com ação de graças durante o dia, parando para bendizer o Seu nome, podemos fazer orações espontâneas ou cantar um corinho, ou pensar em versículos de louvor para expressarmos como apreciamos todas as bênçãos que Ele nos dá.
 Quando paramos para oferecer louvores ao nosso maravilhoso Salvador, e para O reconhecermos, também recebemos as dádivas inestimáveis e as bênçãos que Ele nos prometeu. “Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor!” (Salmo 144:15) —Maria Fontaine [1]

Quando levantamos nossas mãos em louvor e adoração, abrimos frascos espirituais de perfume sobre Jesus. A fragrância de nosso louvor enche toda a terra e toca o coração de Deus. —Dennis Ignatius

[1] Âncora Expressar nosso Respeito e Veneração

Previous
Previous

Conectar com Deus e Sua perfeição

Next
Next

Da importância de estar agradecida