Ele os ama, mesmo que
O Senhor é bom para todos; tem compaixão de todas as Suas obras. Os olhos de todos esperam em Ti, e Tu lhes dás o seu mantimento a seu tempo. Abres a Tua mão, e satisfazes aos desejos de todos os viventes. (Salmo 145:9,15–16 ARC)
O amor de Deus se estende a todos. Desde que criou os seres humanos, os amou. E os ama indiferentemente da relação que tenham com Ele. Ele os ama, mesmo que não acreditem na Sua existência, ou creiam que Ele exista, mas O odeiem e não queiram ter nada a ver com Ele. Seu amor, bondade e desvelo lhes são ofertados simplesmente por serem parte da humanidade.
Seres humanos são criados à imagem de Deus. Ele ama cada um de nós e Seu amor por nós se manifesta em ações amorosas de Sua parte.
Todos falhamos e precisamos de ajuda para nos reconciliarmos com Deus.
Em Seu amor, Deus criou uma forma para as pessoas evitarem a justa punição pelo pecado e se reconciliarem com Ele em um relacionamento amoroso.
Enviou um substituto, Seu Filho, para receber o castigo pela humanidade. Não despeja Seus julgamentos e Sua ira sobre o pecador porque Jesus já os recebeu. Agora basta cada um acreditar para seus pecados serem perdoados, expiados. Esse é o amor de Deus, Sua dádiva para você e para mim. - Peter Amsterdam [1]
Concede-me, ó Deus, rogo, do Teu espírito de amor para que eu deseje muito mais dar do que receber, entender do que ser entendido, pensar mais nos outros e esquecer de mim mesmo. - Frederick B. Meyer
[1] Contato Amor sem limite