Fizemos a escolha certa

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11 ARC)

Tomar decisões raramente é fácil e um dos momentos em que acertar é muito importante é na hora de decidir sobre uma oferta de emprego. Minha esposa e eu queríamos novos desafios — mas o problema era decidir onde. Tivemos várias ofertas, mas duas se destacaram: na Califórnia e no Oriente Médio. Agrupamos vantagens e desvantagens em duas colunas e as comparamos. Deu empate.

Lemos a Palavra de Deus e passamos o tempo diariamente tentando discernir Seu plano, mas tudo parecia um pouco nebuloso. Havia muitas variáveis a considerar para concluirmos aonde cada caminho nos levaria. Sentíamos a necessidade de algum tipo de orientação direta de Deus. Sem saber para onde ir, durante semanas pedimos orientação a Deus.

A resposta que precisávamos veio na forma de uma imagem clara em minha mente: uma escadaria dourada brilhante que ascendia para a direita. Interpretamos que aquilo indicava a direção na qual devíamos ir. Como vivíamos no Texas na época, o Oriente Médio estava à nossa direita quando olhamos para o planisfério e a Califórnia ficava à esquerda. Acreditamos que a visão era a indicação que pedíamos a Deus e nos baseamos nisso para nossa decisão. Em retrospecto, reconheço que fizemos a escolha certa. —Curtis Peter van Gorder [1]

Sua missão não é uma decisão sua, mas uma descoberta sua. —Mike Murdock

[1] Contato A escada dourada

Previous
Previous

Responsabilidade moral

Next
Next

Viveremos para sempre