Num piscar de olhos

Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna. (João 6:27 NVI)

Quando chegarmos ao Céu, talvez uma das nossas maiores surpresas seja vermos o que é realmente importante para Jesus e o que não foi tão importante.

Muita gente hoje em dia está ocupada com atividades infrutíferas, investindo tempo, dinheiro e energia em serviços, atividades e passatempos passageiros que não vão durar ou servir para nada no mundo por vir.

Um dia destes, perceberão que dedicaram a vida toda a algo que não vai durar, algo inevitavelmente acabará, num piscar de olhos. Puf, e já era.

É por isso que Jesus diz, “Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las.”

Jesus está dizendo para usarmos nosso tempo e energia em coisas que passarão para a vida futura. Ele nos aconselha a investirmos no futuro, para trabalharmos por coisas que tenham valor eterno, coisas que são fruto do amor. [1]

 Apenas uma vida que logo passará, só o que fizermos por Jesus permanecerá. – - Charles T. Studd

 

[1] Âncora Apenas uma Vida, que logo Passará

Previous
Previous

A qualidade das nossas palavras

Next
Next

Defender o que acreditamos ser o certo