Que tal fazermos o mesmo?

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. (1 João 4:7 ARC)

Precisamos entender as pessoas para podermos amá-las ou até nos solidarizarmos. E não conseguiremos entendê-las de verdade sem nos colocarmos em seu lugar e tentarmos ver as coisas sob a sua perspectiva.

Deus criou cada pessoa de uma maneira única, e ama a todas. O Seu grandioso amor e graça se estendem igualmente a toda a Sua criação.

Alguém disse: “Deus espalha a graça como uma criança pequena passa manteiga no pão—em todos os cantinhos”.

Deus não criou algumas pessoas que ama menos e outras que Ele ama mais. Ele não ama mais as pessoas de uma certa cor de pele do que outras de uma cor de pele diferente. Deve doer muito para Deus quando discriminamos e menosprezamos as pessoas, ou as humilhamos.

Deveríamos amar a todos igualmente com o amor de Deus. Jesus deu Sua vida por toda a humanidade. Ele demonstrou o amor mais grandioso que existe ao morrer por cada um.

Deus ama dessa forma. Que tal fazermos o mesmo? [1]

A maior resistência a ser vencida é esta: a ideia de que Deus é como nós, enquanto nos convida a nos tornarmos como ele. - Fratel Michael Davide

 

[1] Âncora Valor Incalculável

Previous
Previous

Deus está sempre presente, sempre

Next
Next

Mas você também