Sintonizados a Deus

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. (Filipenses 2:13 ARC)

 Essa disponibilidade não acontece espontaneamente. Resulta da decisão consciente de nos mantermos sintonizados a Deus, de lhe darmos oportunidade de Se comunicar conosco — para o que é preciso dedicar tempo, buscar um lugar calmo e nos aquietarmos interiormente para estarmos receptivos ao que Ele nos quer dizer.
 Essa disponibilidade espiritual e prática é uma declaração ao Senhor da nossa parceria plena com Ele, e de que queremos incluí-lO em tudo o que fazemos.
 É um convite aberto para o Espírito Santo não apenas habitar em nós, mas participar ativamente em nossos pensamentos e ações. Claro que tal convite tem repercussões. Ao se conectar com aqueles que assim escolheram, o Espírito de Deus passa a trabalhar em suas vidas. Quando nos colocamos de verdade à Sua disposição, seguimos a Sua orientação e Ele nos guia conforme Seu propósito.
 Tornarmo-nos disponíveis para o Senhor é uma manifestação do Reino de Deus em nossas vidas. É a aplicação do que Jesus expressou quando ensinou a orar: “Venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu.” Essa disponibilidade nos coloca em harmonia com a vontade de Deus, com Seu reino e Seu Espírito. É nessa harmonia que encontramos satisfação, bem-estar e contentamento. —Peter Amsterdam [1]

 Quando você se entrega a Deus em obediência completa e de todo o coração, Ele pode fazer grandes coisas por seu intermédio. —Jim George

[1] Âncora Disponível para Deus

Previous
Previous

Voltou, louvou a Deus

Next
Next

Somente creia que sou capaz